TREINAMENTO PDF Imprimir E-mail

O objetivo de um treinamento é viabilizar, através de processos específicos de aprendizagem, a assimilação e incorporação de determinados comportamentos valiosos para a função dos participantes e/ ou apresentar novas habilidades permitindo que os participantes se exercitem durante o evento sob o olhar atento do instrutor.

                  alt


São formatados para melhorar o desempenho profissional dos participantes no aspecto em que há mais deficiência.
O levantamento das dificuldades é feito a partir da consultoria. O treinamento pode ter duração variável e pode ser realizado em ambiente interno ou externo a empresa.

 

Vendendo Mais e Melhor com PNL

Objetivos

•    Sensibilizar os participantes para uma atenção especial ao cliente
•    Estimular uma comunicação eficaz.
•    Aprender de forma prática, técnicas específicas de venda

 

Matrizes de relacionamentos nas organizações 

Objetivos

•    Sensibilizar os participantes em relação a importância do “outro” (cliente interno ou externo)
•    Pontuar sobre flexibilidade, sinergia e proatividade nos relacionamentos interpessoais.
•    Estimular a autopercepção e o autoconhecimento
•    Melhorar capacidade de gerenciar conflitos
•    Promover o aprendizado de estratégias eficazes de comunicação
•    Incentivar o desenvolvimento pessoal e profissional

 

A importância das relações interpessoais

 

Excelência na comunicação

 

Excelência no atendimento

 

Nós – juntos e desatando

 

Rompendo preconceitos

 

Sucesso em vendas com a PNL


Você e o outro - a importância das relações interpessoais 

 

 

 

* Os programas são flexíveis, absolutamente adaptáveis a necessidade da sua empresa ou instituição de ensino.

 
                   http://lotuz.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=82&Itemid=74

Ultimas Novidades

Sobre a Consultora
Novos projetos e objetivos.
Fotos Últimos Eventos Realizados com Liane Pinto.
Desenvolvimento Humano
Confira as novidades na área!